Não é promessa de ano novo

Todos dizem que a chegada de um novo ano é uma boa época para começar ou recomeçar a fazer algo. O que todo mundo também diz é que isso nunca funciona. Mas quem liga afinal de contas? Por que esperar o dia primeiro para começar se posso fazê-lo agora mesmo?

O objetivo principal desse blog é não guardar as minhas divagações aleatórias sobre a vida, ou seja, a julgar pelo parágrafo anterior eu já comecei mal. Pretendo divulgar aqui várias atividades que eu venha desenvolver no Projeto Fedora, palestras, opiniões (as eleições vem aí), projetos acadêmicos e iniciativas que por ventura eu ache interessante. É possível que além dos posts em Português, muitos sejam em Inglês e alguns outros em Espanhol, quando for conveniente.

Em breve escreverei um primeiro post de verdade! Isso aqui foi só uma pequena enrolação. Enrolações maiores virão.

5 thoughts on “Não é promessa de ano novo

  1. Esse foi um post do verdadeiro “pagador de promessas”. Quando eu crescer, quero ser assim!

    Bjim.
    p.s.: bonito tema… hihihi

  2. Ae cara! Esse tema é show de bola!
    Agora… Falta aquele tempinho entre um trabalho e outro para publicar coisas no blog. Oh coisa difícil é achar esse tempo!!!

    Abraços.

  3. Igor,

    Parabéns pelo Blog tenho certeza mais que absoluta que este estará recheado de bom conteúdo. Desejo muito sucesso ao blog. O Desing tá bacana parabéns

  4. Pingback: Um ano de blog

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *