50

50. Contando com esta publicação, essa é a exata quantidade de posts até agora neste blog. No início não achei que essa empreitada renderia tanto, nem que duraria o tempo que tem durado, muito menos que seria visto e comentado por tanta gente bacana de todas as partes dos mundo.

Hoje é interessante olhar para os posts anteriores e ver quanta coisa já postei por aqui. Na verdade não sei onde arrumei tanto tempo para escrever tanto. Se bem me lembro não tinha esse tempo todo disponível e ainda não tenho.

De uma maneira meio tortuosa, o blog acabou sendo o melhor relato das coisas mais importantes que fiz nos últimos dois anos. Agora com um novo tema, a intenção é continuar mantendo o foco, que é basicamente não ter foco nenhum. Assuntos interessantes que mereçam minha inócua opinião ou acontecimentos irrelevantes do interesse de poucos continuarão aparecendo por aqui, não se preocupem.

Os últimos 49 posts foram apenas um aquecimento. O melhor ainda está por vir!

Category(s): Pessoal, Português

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

 

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>